O anuário

Sobre o Anuário da Noiva

mockup-capa-3-edicao Clique na capa e veja o anuário

Instituição criada por Deus para a organização da família, o casamento é, e sempre será, a concepção mais moderna da vida. Talvez não tenha sido no passado, quando muitos matrimônios eram arranjados e decididos com base em fatores que nada tinham a ver com seu princípio basilar: o amor.

Se não o amor, o que mais é capaz de juntar duas pessoas nos dias de hoje? Se não por amor, porque unir-se ao outro, até que a morte os separe, na alegria e na tristeza? Não, não há nada mais moderno do que vidas serem unidas, para todo o sempre, pela vontade de compartilhar, caminhar e construir juntos.

É nisso que nós, do Anuário da Noiva, acreditamos. E é por isso que ele é distribuído, anualmente, de forma gratuita e prioritária no primeiro lugar onde os noivos vão na hora de marcar o casamento: a casa de Deus.

A escolha da igreja onde será realizada a cerimônia é, sem dúvida, a primeira dos casais e também aquela feita com maior antecedência. O Anuário da Noiva, portanto, está junto dos noivos desde esse momento, auxiliando-os em cada decisão e escolha e apresentando a eles as melhores opções do mercado capixaba.