Notícias

Bárbara e Phelippe

01 de dezembro de 2016 / Foi assim... credito-fotos-lais-lorenzoni-6

O casamento da assistente administrativa Bárbara Coswosk, de 31 anos, e do técnico em edificações Phelippe Coswosk, de 34, em 16 de janeiro de 2016, inicialmente não teria festa, mas transformou-se em uma bela celebração do amor ao entardecer, intimista e cheia de bons e velhos amigos.

“Nós nos conhecemos no final de 2013, porque começamos a atuar no mesmo contrato de trabalho. Ficamos noivos no primeiro semestre em 2015 e decidimos nos casar em janeiro do ano seguinte. Isso porque minha sogra mora em Portugal, então, o ideal era que a celebração fosse no período de férias dela.

Como não pensávamos em fazer festa, só uma cerimônia na Igreja Missão, da Praia da Costa, em Vila Velha, a primeira coisa que fui olhar foi o vestido. Depois, nesse processo de orçamento para essa comemoração simples, na igreja mesmo, fomos colocando na ponta do lápis e percebemos que a diferença seria tão pouca que compensaria fazer a festa.

Diminuímos o número de convidados, para 180, e decidimos fazer tanto a cerimônia quanto a comemoração em um cerimonial de Manguinhos. A cerimonialista Thamiris Almeida, que já estava comigo desde o plano A continuou me ajudando, e tenho certeza de que só conseguimos fazer a festa graças a ela, porque uma coisa é você pedir orçamentos sozinha, outra é solicitar via cerimonialista.

Fizemos a cerimônia às 18 horas, para aproveitar a beleza e a luz natural do lugar, que tem uma parte aberta, na praia. O vestido, mesmo com essa nova proposta, ficou adequado, e não precisei optar por outro. Para me certificar de que tudo daria certo, levei os fornecedores para uma visita técnica antes do casamento e, juntos, fomos definindo as coisas. Como não sou nada extravagante, tudo foi muito clássico, aproveitando as flores da estação e apostando em tons nudes.

O casamento foi celebrado pelos pastores Simonton e Mirna Araújo, da Missão. Eles fizeram como se fosse um culto de celebração, um momento de agradecimento bem informal, afinal, já havíamos nos casado no civil.

No fim, acabou sendo tudo perfeito, uma festa pequena, mas com todos os nossos amigos e familiares. Assim, pudemos curtir mais o momento.”

FICHA TÉCNICA

– Cerimonialista: Thamiris Almeida

– Foto ao vivo: All Live Brasil

– Fotos: Lais Lorenzoni